Esportes
Neymar volta a jogar após um ano
Recuperado de lesão, jogador entrou no segundo tempo de partida do Al-Hilal

Neymar retornou aos gramados nesta segunda-feira (21) após ficar 1 ano em recuperação de grave lesão no joelho esquerdo. O brasileiro atuou no duelo entre seu time, o Al-Hilal, e o Al Ain, válido pela Champions League da Ásia.
O atleta entrou aos 31 minutos do segundo tempo para substituir o saudita Nasser Al-Dawsari. Durante o tempo em que jogou, ele chutou com perigo para os adversários em uma única oportunidade e também fez uma falta já nos acréscimos. O time venceu por 5 a 4 e lidera o grupo B da competição, com 9 pontos.
Agora o brasileiro pode ser escalado para dois dos cinco jogos que o Al-Hilal vai disputar nas próximas quatro semanas. Os outros três confrontos são pelo Campeonato Saudita, mas o atacante só poderá ser inscrito na competição em 2025.
A última vez em que Neymar jogou foi no dia 17 de outubro de 2023, durante a derrota do Brasil para o Uruguai, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa de 2026. Dias depois, o atleta realizou procedimento cirúrgico e iniciou processo de recuperação.
Notícias Relacionadas
Mais da Qualé
Trump confirma tarifas, mas com exceções
Suco de laranja, aviões e petróleo ficam de fora da lista
Terremoto na Rússia provoca tsunami.
Foi o tremor mais forte desde 2011; não há registro de vítimas
Brasil sai do Mapa da Fome da ONU.
País reduz índice de insegurança alimentar para menos de 2,5%
Cantora Preta Gil morre aos 50 anos.
Artista tratava um câncer no intestino há dois anos
Chelsea vence PSG e a Copa do Mundo.
Time inglês marca 3 a 0 no favorito e leva a taça do mundial
Brasil não atinge meta em alfabetização.
MEC queria chegar em 60%, mas só 11 estados ficam acima da média
Câmara aprova novo projeto de lei ambiental.
Medida ainda deve passar pela análise do presidente Lula
Donald Trump anuncia novas taxas ao Brasil.
Presidente dos EUA fala em tarifas de 50% a produtos brasileiros
Brasil recupera fósseis de museu alemão.
Peças, incluindo peixe, réptil e planta, estavam em Hannover
Curupira é escolhido a mascote da COP 30.
Personagem do folclore reforça a importância de cuidar das florestas