Cultura
Filme Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo estreia em dezembro
Atores e atrizes principais foram anunciados; elenco é diferente dos outros live- actions
Após revelar quem vai dar vida a Chico Bento nos cinemas, Mauricio de Sousa anunciou os cinco personagens principais do mais novo live-action da Turma da Mônica: Reflexos do Medo, com previsão de estreia para dezembro.
Desta vez, os jovens atores serão Sophia Valverde (Mônica), Xande Valois (Cebolinha), Bianca Paiva (Magali), Theo Salomão (Cascão) e Carol Roberto (Milena). Eles já fizeram novelas, gravaram filmes e até participaram de reality shows, como o The Voice.
O elenco todo é diferente dos primeiros filmes da saga. A direção também mudou. O longa será dirigido por Maurício Eça, com roteiro de Regina Negrini e Antonio Arruda, e será rodado em São Paulo.
A trama começa com o primeiro dia do Ensino Médio da turma. Logo descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado e decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro.
Notícias Relacionadas
Mais da Qualé
Messi se aposenta da seleção argentina
Camisa 10 encerra trajetória na equipe após 21 anos e seis títulos
Flávio Bolsonaro e Lula vão ao 2º turno.
Diferença de votos é inferior a 2%; veja os governadores já eleitos
Qual animal é o mais engraçado?.
Brasileira está entre os finalistas com foto de peixinho do Caribe
A IA vai superar a inteligência humana?.
Conheça diferentes opiniões sobre esse assunto
São Paulo é campeão brasileiro feminino.
Tricolor faz história diante de quase 50 mil torcedores
Manual do detetive digital.
Dicas práticas para você não cair nas armadilhas da inteligência artificial
“Para onde vão as coisas quando a gente não usa mais?”.
“Manu e A Ciranda de Tudo” traz reflexões sobre o descarte
De Luanda para São Paulo.
Lupini conta como é descobrir um novo jeito de viver no Brasil