Esportes
Portugal vence Liga das Nações
Com gol de Cristiano Ronaldo, time volta a levar troféu após seis anos
Portugal derrotou a Espanha nos pênaltis e conquistou o bicampeonato da Liga das Nações da Uefa (União das Associações Europeias de Futebol) no domingo (8), na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha. Fazia seis anos que a equipe não levava o título, o que aconteceu na estreia do torneio, em 2019.
A partida terminou em 2 a 2 no tempo normal. Os gols para a Espanha foram marcados por Zubimendi e Oyarzabal e para Portugal por Nuno Mendes e Cristiano Ronaldo. A cobrança dos pênaltis acabou em 5 a 3 a favor dos portugueses. Após o jogo, CR7 confirmou que vai continuar a defender o Al-Nassr, clube árabe que está desde 2023.
A Liga das Nações acontece a cada dois anos e suas fases iniciais ajudam a definir os grupos das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo.
Mais da Qualé
Arara e tucuxi entram na lista de ameaçados
Avaliação mostra que 1.280 espécies brasileiras estão sob risco
Inundações no Nepal e no Tibete deixam vítimas.
Socorristas ainda buscam mais de 4 mil desaparecidos
Empresas brasileiras pedem recuperação judicial.
Entenda o que explica a situação de algumas companhias
“Para quem ama histórias que tocam o coração”.
“A Maravilhosa Árvore Encantada” traz universo mágico aos cinemas